24.8.17

UM DEFAULT



VENTURA PICASSO
maxresdefault
"Um default nossa dívida interna implicará na falência do sistema, atingindo de grandes bancos a pessoas físicas. Para evitarem uma corrida bancária, as grandes instituições bancárias terão, obrigatoriamente, que impedir seus clientes de efetuarem os saques de suas poupanças à vista ou a prazo";

Quem avisa é o financista Luiz Cezar Fernandes, criador dos bancos Garantia e Pactual, em seu artigo “APERTE O BOLSO: O CALOTE VEM AÍ”.

Semana frutífera. Luiz Cezar, no brasil247.com, torna claro o ‘default‛; Enquanto a manchete da Folha da Região, no 1º caderno ocupando 30% da página, fato raro, o Jurista Luiz Flávio Gomes, no 14º Fórum Jurídico Unitoledo, espreme Temer e o PMDB:
  
Em visita a Araçatuba, jurista dispara contra Temer e o PMDB: "O Michel Temer não é governo. É uma velha quadrilha especializada. (...). Esse povo nos rouba há muitos anos".
 
Não há novidade na notícia, na denúncia e no conteúdo do discurso. O novo estava na manchete do jornal. Não sei se o palestrante foi aplaudido, ou vaiado, devidamente omeletado, ao final das contas estamos em Araçatuba ninho de geração espontânea de tucanos e coxinhas. 

Parabéns ao reitor Bruno Toledo, pela realização do ‘14º Fórum Jurídico Unitoledo’. 

1018

0 comentários: